quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Que Loucura!!!

(um dos motivos que me fez casar só no civil...)


A vida anda tão corrida que acabei abandonando o bloguinho...

A tristeza passou (até porque não dá tempo nem p/ fazer o que preciso, imagine p/ ter crises existenciais), só dá uma saudade das migas virtuais que estava começando a fazer...

Engraçado, acho que minha tristeza era uma espécie de crise de abstinência...foi só eu começar a jacar compulsivamente que ela passou...pode parecer estranho, mas me conscientizei que sou uma viciada, não por alcóol ou cigarro, mas por comida!!! E como todo dependente, minha RA tem que ser seguida um dia por vez...não adianta querer eliminar 6 kg por mês, maior do que a vontade de perder peso deve ser o desejo de me libertar, os kg serão consequência.

Bem, de saldo das jacas ainda consegui perder (tá difícil tirar essa palavra do pensamento) umas 200g (estou com 91,800 kg).

Quem sabe depois das provas na faculdade fico mais ativa por aqui...por enquanto é só isso que dá para postar...


beijos e boa semana light!!!

Um comentário:

Liz disse...

Força ai menina!!
Sei como é difícil agente se manter certinho na RA ainda mais quando existe essa coisinha chamada compulsão alimentar, mas não tenha dúvidas que você é capaz!!
Força!!

Beijos, Liz