segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Mais que uma jaca...dezenas delas!!!

Uma semana bem difícil se passou e não não cumpri nem 5% do desafio. Não consigo entender porque fiz isso, mas já passou. Não posso usar a tristeza e os problemas como desculpa para arruinar a minha vitória. Sei que sou capaz de ser uma pessoa melhor, não vou deixar ninguém me dizer o contrário, nem eu mesma!!!

Fiz caminhada apenas 2x na semana;

Comi pizza quase todos os dias. Comprei uma na terça feira e fui comendo um pedaço por dia. No sábado a noite, compramos outra e comi uma de mussarela e outra de atum. No domingo de manhã fui lá e finalizei ó último pedaço de atum;

Comi panetone no sábado e domingo;

Comi paçoquinha quase todos os dias (o Fábio colocou um pote no carrinho na última compra no supermercado);

Comi um Twix no sábado (o Fábio comprou um pra ele e outro p/ mim);

Fiz mousse de coco (c/ tudo light menos o leite condensado) e capeletti para o almoço de domingo.

Não tomei 2 litros de água por dia;

Tomei chá verde só uma vez na semana;

Não anotei nem fotografei o que comi;

Foi praticamente como voltar no tempo, antes de começar minha R.A. Exceto por uma coisa: dessa vez não vou desistir. Mesmo que eu vá na balança hoje (domingo não tive tempo de pesar) e veja que engordei, não vou desanimar. Eu mereço ser feliz, mereço descobrir quem realmente é a "Rosana", sem tanta gordura para se esconder, sem tantas crises de depressão para ofuscar...

Depois eu volto para postar meu peso. E para colocar minhas metas a serem cumpridas essa semana...

2 comentários:

Emmerick disse...

Oi Rosana, o ponteiro da balança nem se mexeu né? Rssss também com pizza todos os dias, paçoquinha e outras coisitas mais, rssss, amiga vou torcer pela sua semana, que ainda está no começo, mais dá pra correr atraz do prejuízo né? O que passou, passou, não adianta, mas serve de experiência, né? Passei para lhe agradecer o carinho, os elogios e incentivo, aproveitar e lhe deixar um beijinho e lhe desejar uma excelente semana light!

*Rogéria* disse...

Olá Rosana... tbem estou no desafio desistir jamais e vim conhecer o seu cantinho, vejo que vc tbem mantem uma relação de amor e odio com a comida... comigo acontece o mesmo, mas fico feliz por ver q apesar dos problemas vc se mostra perseverante e não pensa em desistir, siga em frente estamos em outra semana e o resultado dessa com certeza sera melhor... Boa sorte, vou estar torcendo por vc... Bjs!