domingo, 23 de novembro de 2008

Dando uma olhada no blog da Larissa, vi essa enquete. Respondi lá e resolvi postar aqui também, bem bacaninha e faz a gente repensar os motivos que fazem a gente querer viver melhor...



De onde você é ? Carapicuiba - SP

Qual o seu peso ? Atuais 91,7 kg

Você tem medo de se pesar ? sim, principalmente quando não controlo (anoto) o que como

Altura ? 1,58

Idade ? 24 anos

O que você almocou hoje ? ainda não almocei, mas acho que vou comer strogonof (vixiiiii)

Você almoça em casa ou no trabalho ? no trabalho, geralmente

Qual sua profissão ? Assistente Adm

Você se considera bem sucedido e feliz ? Nem um, nem outro

O que é essencial na sua vida ? as pessoas que amo

Qual o seu sonho de consumo ? Uma mamoplastia...

O excesso de peso te atrapalha em que ? Andar, me expressar melhor, fazer amizades, me sentir feliz...

Você se imagina magra ? sim, sim, sim!!!

Como seria ? Me sentiria uma pessoa normal

Sua calça jeans é que número ? 48 com lycra

Qual o principal obstáculo para o emagrecimento ? A ansiedade

Você tem crises de compulsão alimentar ? Como foi a última ? Sim, a última foi sexta 21/11. Comi um pão de queijo, fui pra faculdade e lá comi um lanche natural de tomate seco, um suco de laranja, um pé de moleque e ainda levei um Suflair pra casa (mas só o comi no sábado).

O que você, habitualmente, come em excesso ? Fast Food

Por que come além do necessário ? Não sei bem, um pouco de nervosismo, um pouco de tédio, um pouco de ansiedade...

Você repete sempre o prato ? nem sempre, algumas vezes

Qual é a sensação pós exagero? tristeza e promessa não cumprida

Você se alimenta rápido? Até que não

Você tem dificuldade em comprar roupa ? sim, calças principalmente.

Se pudesse escolher uma razão para ter engordado, seria: (a) Genética; (b) Gostar de comer mesmo; (c) Questões emocionais; (d) Gravidez; (e) Saúde. Alternativa C

Imagine: Amanhã ao acordar você olha no espelho e [pluft !] está magra, qual a primeira coisa que faria por você ? Gastaria metade da minha poupança comprando roupas novas...

Você se olha no espelho com frequência ? Depende, se for do colo pra cima, todos os dias. agora o resto...

Quando assuntos relacionados a emagrecimento, nutrição, comida são debatidos com amigos, familiares você se sente constrangida ? Quando não estou cuidando da minha R.A, sim!

A obesidade é hoje o maior problema da sua vida ? Sim...

Você já culpou alguém por ter engordado ou assume que a culpa é sua ? Digo que é culpa minha, mas no fundo culpo algumas pessoas e acontecimentos da infância sim...

Se você já se consultou com um médico endocrinologista, como foi ? Sim, faço acompanhamento com endocrino, a única coisa que ele fez foi me receitar o medicamento (sibutramina) que tomo a 2 meses.

Comer é uma alegria ? Hoje, não mais. Conseguir fazer exercícios quase todos os dias é...

Consegue descrever a sensação do "comer" ? (algo que goste muito) É como ganhar ganhar um presente que você já queria ganhar faz tempo...

Para você um dia friozinho e chuvoso é perfeito para ... Dormir, ver filminhinho na cama e, dormir!!!

E um dia ensolarado ? Ir a um parque, pegar uma praia...Qual a situação mais constrangedora que passou por estar acima do peso ? Dentre tantas...ser confundida com grávida e não conseguir correr nas aulas de educação física na 6ª e 7ª séries.

2 comentários:

**Má** disse...

Gurias...

To mandando mensagem igual para todas vocês, praticamente um SPAM...rs... Mas é só pra avisar que eu to viva, to bem e to me organizando pra voltar a ser mais presente ta!!!! Espero que com vcs esteja também tudo bem!!!! Beijinhos...


PS: por onde a senhorita anda mocinha... trate de ir aparecendo

waldety disse...

Amiga estou passando para dizer que eu estou com saudades e que eu voltei .
Dar uma passadinha no meu blog.
Beijinhos...