quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Chá Verde de Sumiço...

Pois é,

Andei esses dias numa correria maluca com as provas da faculdade, umas dificuldades no trabalho e uma ansiedade daquelas em saber se conseguiria dar conta de um ano em que "turistei" na faculdade. Se bem que adotei um novo lema: Turista não, autodidata!!!
Sim, e porque não? Consegui fazer provas onde não assisti 1 aula sequer da matéria em questão e fui aprovada (com 6.5, mas fui oras...). Mas o que pegou foi a tensão por não saber se conseguiria e aí, adeus R.A...

Não segui nada do desafio nessas duas últimas semanas, comecei a comer doces e muito fast food. E foi pela graça de Deus que não engordei, até perdi uns trezentos gramas...mas o que teria conseguido em 2 semanas se tivesse feito exercícios e me comportado bem?!? Talvés já estivesse fora da casa dos 90kg. No entanto, estou com 91,5kg (que é muito melhor que os 96,5kg do começo).

Lancei um desafio para minha prima: "Menos 2 no Natal". Faltam 15 dias, até que dá tempo né?!? Daí eu chego na casa dos 80...(89,5kg já seria bom).Vamos para a praia no Natal e quero usar um sunkini...não tô nem aí!!! Vou pesquisar algum modelo que favoreça minhas "curvas"... e de outras roupinhas pra levar e arrasar!!! É isso mesmo, não vou esperar ter 60kg para me sentir linda...vou curtir a beleza de ter 91, depois de ter 85, 80...

2 comentários:

Drikka disse...

Olá amiga!!! é isso aí! temos que ter força de vontade, tenho d]certeza que chegará em janeiro na casa dos 80! Agora sobre o biquine compre o que quizer, pois o que importa é vc se sentir bem consigo mesma. Boa sorte amiga!! Drikka!!

LucíliaLins disse...

Olá querida Rosana!
Obrigada por sua visitinha,amei!!!
Com certeza amiga,provas,livros,b oletins,festas,salgadinhos,coca-cola,arg...!!!Mas,desistir jamais!!!
Somos ladys e princesas lindas que se amam e se cuidam sempre!!!
mil bjinhos,
Fika com Deus!