quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Terça-feira: 362 Pontos...

Passei da minha meta díaria, sabe porque??? Porque eu não resisti a um beirute. Eu queria entender porque essas “coisinhas” exercem tanto poder sobre mim. Eu ando, penso, pinto quadros, estudo, faço um crochezinho de vez em quando mas mesmo assim parece que o beirute foi mais esperto. Fui com o Fábio ao shopping, ele precisa comprar um livro e eu não fui pra faculdade. Daí resolvemos comer por lá e eu quase consegui comer um pratinho com salada. Na hora de pedir, a moça não tinha o grelhado que eu queria nem a salada e assim eu achei a desculpa perfeita. Ele era bem graaande (olha aí a foto do “coiso”), com mussarela, alface, frango e milho. Pelo menos não tinha maionese e eu não bebi nada para acompanhar. Mas pensa que eu desisto? Jamais!

Ponto Negativo: O Sr. Beirute e a esteira que não viu minha cara...

Vitória do dia: As paçoquinhas que o Fábio comprou continuam por lá, abandonadas!!!

Um comentário:

Zana disse...

olá!
ainda não te conhecia, mas te encontrei num blog amigo e corri pra cá.
gostei tanto que voltarei mais vezes tá?
beijocas e boa quarta!
zana
www.emagrecendorealmente.zip.net