quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Quase 99,9%

Quarta: 227 pontos!!!



Pois é, em primeiro lugar, quero agradecer as visitinhas de vocês aqui na minha humilde casinha. Tem me motivado muito conhecer um pouco a trajetória de vocês e os incentivos. Fico muito feliz, mesmo, mesmo...

A quarta foi um dos melhores dias da minha R.A. Não pisei na jaca nem uma vez (tá certo, me ofereceram um dadinho e aceitei, mas nem considero...), tomei 3 litros de água, fiz 30 minutos de esteira (é o que deu tempo de fazer, se não chego muito tarde na faculdade), cinco refeições ao dia...tudo bunitinho.

Ponto Negativo: Tenho uma confissão a fazer: tenho me pesado todos os dias, não consigo segurar a ansiedade. Perdi mais um 1,1 Kg e agora estou com 94,4...mas faz 3 dias que subo na balança e dá sempre o mesmo peso. Vou parar com isso, se eu tivesse sido uma menina boazinha e só ido na sexta, ficaria surpresa e feliz em perder 1,1 Kg em uma semana. O crime não compensa...

A vida tá uma correria, tô doida p/ colocar novas fotos e matérias interessantes aqui, mas só dá p/ fazer isso em casa. Como não vou fazer esteira porque tenho trabalho da facul para entregar, vou ver se arranjo um tempinho hoje.
Como amanhã é o dia oficial de pesagem, vou fazer um post amanhã só sobre isso. Quem sabe não tem umas 200g a menos até lá. Bjos da Nana...

Nenhum comentário: