terça-feira, 21 de outubro de 2008

Domingo: 305 pontos...

Almoço com "direito" a Capeletti de queijo (2 colheres). Fiquei com a sensação de que comi demais, à noite fui preparar as frutas com cereal para levar para o trabalho no dia seguinte e acabei beliscando de tudo. Comi um cacho grande de uvas e fiquei culpada, mesmo assim não ultrapassei meu limite de pontos que é de 344 pontos!!!

Vitória do dia: Sobraram 3 pedaços da pizza da noite anterior e eu não comi nenhum (às vezes eu terminava a pizza já no café da manhã).

Segunda: 292 pontos...
Almoço

Foi um dia bom, apesar de ter ficado um pouco triste durante o trabalho. Não fiz esteira no trabalho porque minha mãe tava na minha casa e tinha chegado minha máquina de lavar; eu estava curiosa para vê-la. Não foi desculpa, não iria direto do trabalho para a faculdade sem dar um beijo na mamy, estava com saudades (e ela também ficaria muito chateada)...

Chá verde também foi igual a zero: acho que esse vai ser o ponto mais complicado de cumprir no desafio...vou ter que me superar.

Ponto negativo: Ao chegar do trabalho, sentei no sofa com a tigela de uva que estava na geladeira, fui conversando com a minha mãe e comendo assistindo TV, comi +ou - um cacho, sei que senti o estômago encher. O Fábio achou que tínhamos comprado muitas frutas no sábado e que a uva iria estragar... acho que ele se enganou. Não basta contar pontos e pronto, preciso mudar hábitos que me levam a compulsão. A maioria das jacadas da minha vida foram em frente da TV.

Vitória do Dia: O Sr. Fábio, (o sabotador...rs) apareceu em casa com um pacote com mais de 10 paçoquinhas e deixou-as de forma tentadora em cima da mesa. Resisti até o fim e não peguei uma sequer, talvés para cauterizar a minha consciência. Mesmo assim vitórias são vitórias...


2 comentários:

CarolPaulista disse...

Rosana!!
Que legal seu blog!
Esse será meu primeiro desafio, espero que a gente se dê muito bem e conquiste nossos objetivos. Eu também estou rumo aos 60, igual a você!! As vezes é difícil resistir aos "segundos pedaços de pizza" que aparecem no nosso cotidiano, mas com força de vontade chegaremos em 2010 com os sonhados 60!! Ou menos:)
Abraço!!! Conheça meu blog:
sessentaaostrinta.blogspot.com

Rosana Marques disse...

Oi Carol...

Brigadíssima pela visita. É muito bom receber apoio e incentivo, apesar da minhas derrapadas...rs. Vamos firme nesse desafio, espero que sua vitória seja grande pois só quem vive sabe como é lutar contra a balança. To colocando seu blog na minha lista, muito legal e com várias informações úteis...Parabéns. E sempre que quiser me visitar, seja bem vinda!!! Mil Bjos