quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Agora estou me sentindo super triste. Acho que eu tenho transtorno bipolar, meu humor oscila muuuiito. Mas de achismos ninguém vai muito longe não é mesmo???

Não fui para a faculdade, estou um relaxo nos estudos. Eu era muito dedicada, mas agora...Acho que estou usando duas desculpas, uma justificando a outra: Não quero sair de casa porque me sinto gorda demais, não quero ver ninguém, daí fico em casa. E fico triste porque eu sou um relaxo por não ir estudar e dano a comer. Não fiz isso hoje, mas peguei uma das paçoquinhas do Fabio (comentei nos outros posts). O bom é que foi uma só, e pretendo ficar nela.

Estou em casa e tenho um monte de coisas para fazer, mas não quero. Fico triste de imaginar que a noite está acabando e amanhã vou ter que sair de casa e ver tanta gente. Não que eu não goste de ver gente, é que eu me sinto mal que me vejam assim tão feia.

To buscando mudanças, comendo mais salada e menos doces, mas será que a minha cabeça vai mudar??? Estou com minha auto-estima na lona. Fico com crises de ansiedade me pesando todo dia, acho que bem lá no fundo sinto que não sou capaz de conseguir perder os 36,5 Kg que quero.

Mas 2,1 já se foram e não adianta eu ficar me jogando p/ baixo, é apenas um desabafo. Estava vendo TV com uma vontade louca de comer. Comecei a ler o Blog da Larissa (meuemagrecimento.blogger.com.br) desde o começo. Ela não desanimou e fazia muito exercício, me animei um pouquinho e a fome passou. Agora vou lavar a louça, daqui a pouco o Fabio chega.

Foi bom desabafar...

Vou deixar essa "fotinha" tirada hoje no trabalho. Quero passar aqui daqui há um tempo e perceber que essa Rosana aí se foi para nunca mais voltar... e que essa tristeza foi só uma fase que passou.



Um comentário:

waldety disse...

OLHA MINHA AMIGA QUERO QUE SAIBA QUE EU JA ME SENTIR ASSIM MAS NAO ADIANTA FICA ASSIM,TENTA SAIR SE ANIMAR VER GENTE BONITA,SAIR FAZER UM PROGAMINHA SOZINHA MESMO E AI TENTAR REFRETIR E DESCOBRIRI A MENHOR SAIDA ISSO VAI TE AJUDAR.
EU TENHO QUE PERDER 41 QUILOS E NO ENTANTO SÓ EMAGRECIR 4 ,MAS TENHO MUITA FÉ QUE VOU CONSEGUIR .NÃO DESANIME AGORA DEPOIS DE VENCER METADE DOS SEUS OBSTACÚLOS, EU PRECISO DE VC FORTE E DECIDIDA PARA LUTARMOS JUNTAS.
FICA BEM,BEIJOS!!