sexta-feira, 17 de outubro de 2008

O primeiro de muitos...

Nossa, hoje eu fiquei muito feliz. Fui me pesar, (quero fazer isso somente sextas-feiras) subi na balança e não prestei muita atenção. Pensei ter visto o mesmo peso, até pensei: - Não vou me decepcionar pois comecei há apenas 4 dias, é normal, ainda sim seria melhor do que engordar, como estava acontecendo. Já entrando no restaurante para almoçar é que percebi: Não eram 96,5 e sim 95,5 kg !!! Fiquei tão empolgada que até esqueci de tirar a foto do meu pratinho...

Na volta, não fiquei contente e fui me pesar para confirmar, mesmo tendo almoçado, o ponteiro bateu 95,7 kg, ainda abaixo do que eu estava...Achei muito rápido eliminar 1 kg em menos de uma semana, será que não foi uma oscilação apenas??? é tão gostoso ver os números da balança diminuindo...no entanto vou esperar mais uma semana para confirmar e até lá, sem ansiedade!!!

Nenhum comentário: