sexta-feira, 17 de outubro de 2008


Café:

Total de Pontos: 76

Lanche:
1 xícara de chá verde c/ adoçante...0

Almoço:
1 escumadeira de arroz...27
2 pedaços peq. De carne cozida...16
salada de alface e tomate...0
salada de brócolis, couve flor e vagem...14


Lanche:
1 barra de cereais...25
3 biscoitos de côco... 27

Jantar:

Salda de frutas com leite e cereal...60

3 torradas com cream cheese light...39

Total de pontos...240!!!

Foi um dia difícil para me controlar, não fui pra faculdade e a vontade de abrir a geladeira era enorme. Não foi um dia ideal, não consegui tomar muita água e nem o chá verde (eu acho péssimo o gosto dele). Será que existe uma maneira de misturá-lo com algo pra descer melhor???

Um comentário:

**Má** disse...

Olá... Cheguei aqui pelo desafio da Lu Francesa... Não sei se é a primeira vez que vc participa... Mas saiba que pode contar comigo sempre que precisar viu... Bjinhos e boa sorte!