sexta-feira, 31 de outubro de 2008

- 500g...

Pois é, agora já são 4,5 kg enviados lá para o Iraque!!! Mas é o início de uma longa jornada que tenho que cumprir, mas eu tenho certeza (e acima de tudo, fé) de que vou bombardear todos os 31,5 kg restantes.

Tá certo que se continuar assim não vou conseguir. Minha RA foi fraquinha essa semana. Não anotei o que comi, comi 1 pedaço de bolo na empresa ontem, festa dos dos aniversariantes do mês. Hoje até que levei numa boa, apesar que das 17h pra cá já comi dois pães com mussarela e peito de peru...tô com tanta vergonha de ter feito isso, nem imaginam.

Mas amanhã é um novo dia e uma oportunidade de provar para mim mesma o quanto me amo e quero me cuidar, portanto, nada de excessos. Eu mereço me sentir bem, feliz, me vestir com qualquer roupa que eu quiser. Eu mereço não dever nada pra ninguém, muito menos pra mim mesma...

Enfim, sei que amanhã começa o desafio hein?!? Eu estou doidinha pra tirar a foto da roupa que quero entrar, do antes e depois, de poder me sentir mais saudável e realizada no final...e vocês?!?

Esse prato foi meu almoço hoje. Estava enjoando do mesmo self-service e resolvi ir em outro restaurante, a la carte. Dispensei o couvert e pedi o prato light, uma saladinha e filet grelhado, achando que ia sair de lá super leve...mas olha o tamanho desse prato!!! nunca tinha comido tanta salada de uma vez só, confesso que saí de lá entalada, ainda bem que salada poooooode né?!? rsrsrs


3 comentários:

Liz disse...

Olá! Também estou participando do Desafio Desistir Jamais.
Estou passando aqui para conhecer seu blog e desejar muita força de vontade e perseverança que eu tenho certeza que conseguiremos alcançar os nossos objetivos!!

Força e sucesso!

Excelente fim de semana light!

Beijos, Liz

**Má** disse...

Opa... spero que ja tenha desentalado da salada Ro... risos... eu qdo resolvo seguir minha RA direitinho faço umas big saladas pra mim ... Ixi não manda seus kg pro Iraque não, na Africa o povo ta precisando mais!!! eh eh eh ... Ó, se vc não levou a sério a RA na última semana, nada de lamentações... na proxima vc melhora um pouco e assim vai indo... o importante é não parar... Beijinhos

Unknown disse...

Humm este prato parece delicioso!!!

Parabens por ter mandado mais 4,5Kg para o Iraque!!! hehe

Estou aqui para desejar uma excelente semana bem light!!

Um beijao e até
Gabi

www.gabi.canseidesergorda.zip.net