segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Pois é, o Desafio começou bem no final de semana...dias de provações!!! O único exercício que fiz foi no sábado, uma caminhadinha de 30 minutos. Cheguei a fazer uma xícara do chá no domingo e deixei esfriar, mas fiquei o dia todo fugindo dele e só dei uns dois goles...
Fiquei um pouco triste no domingo, me sentindo muito só. O Fábio ficou estudando o dia todo e eu fazendo os trabalhos de casa louca para poder conversar e ter um pouquinho da atenção de alguém. É meio ridículo ser tão carente...mas é assim que eu sou (por enquanto). E um outro desafio para mim é me assumir como eu sou, e entender que por mais que eu me esforce e lute, nunca vou ser 100% perfeita (vivo me perseguindo por não ser...).
Voltando: o resultado dessa tristeza foi uma cara amarrada durante a noite, 3 paçoquinhas e dois hambúrgueres... não me arrependo de ter comido, mas deveria ter comido um de cada, apenas. Resumindo: fechei a semana com uma RA relaxada e comecei a outra com uma jaca de dois hambúrgueres.Cor do texto
Tô percebendo que não tenho muita força para dizer não e que estou sem paciência para anotar tudo que como, mas eu não desisti. Se fosse em outros tempos, iria aproveitar que jaquei para chutar o balde e sair detonando com a geladeira. Mas hoje meu dia foi assim:
Café:
1/2 papaya, 1/2 copo de suco de laranja e 1/2 pão integral com peito de peru e queijo branco
Lanche:
3 uvinhas
Almoço
4 colheres de arroz, 1 filé de frango grelhado, 1 colher de cenoura ralada, brócolis e alface
* Cinquenta minutos de esteira e exercícios localizados para braço.
Lanche:
1 gioabinha e 1 cacho peq. de uva
Jantar: "Senhor Deus, me ajude a continuar firme. Sozinha não sou nada, mas na sua presença sei que tudo posso"...
É isso aí, amanhã tem mais um capítulo... E vocês: como estão no Desafio??? Conseguiram se exercitar esse fim de semana??? E o chá verde??? Comentem meninas, estou carente e quero papear com minhas companheiras light...rs

3 comentários:

CarolPaulista disse...

CArência é isso aí, uma luta prá vida inteira. Eu tenho uma tia que admiro muito, e ela sempre diz que adora a compania dela mesma, que ama sair com ela, ficar com ela... Ah como deve ser bom ser assim, né!! Sempre que eu fico carentona eu lembro dela e tento me ser uma boa companheira!
Que bom que você teve uma jacada parcial!!! Geralmente a gente pensa "agora já foi, vou comer até morrer!". Acho que é bem importante dar uma escorregadinha e se manter em pé, ao invés de cair de bunda!!!!!Ânimo, garota, que a semana ainda vai longe!!!

**Má** disse...

ah ah ah ... como vc consegue comer 3 uvinhas de lanche??? Eu devoro um cacho todim... Lindona as vezes nos deixamos levar por um sentimento ruim, que puxa outra, que chama outro e assim vai... Sempre que vc sentir algo ruim, alguma tristeza tente se livrar dela... assim ela não puxará as amiguinhas e vc passa sã por ela!!! Mas quando não tiver jeito... não se culpe nem se julgue.. ngm é perfeito, mas podemos ser o melhor que conseguimos... e vc o é!!! E sempre pratique a vaidade... vc vai vr como ela dá um up no resto...Beijinhos

Emmerick disse...

Oi Rosana! Estou passando para agradecer a visita em meu cantinho, e aproveitei para conhecer o seu, que bom que se inscreveu para o desafio, vai ver o quanto é motivador e incentivador, foi depois de conhecer o desafio e determinar que iria eliminar os Kilos indesejáveis que eliminei 18 Kilos e estou em busca de mais eliminação, bom saber que estaremos juntas nesse desafio, lhe desejo sucesso. Um grande beijo!