quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Passei os últimos dias um pouco descontrolada. na segunda, apesar de dodói, jaquei grande...comi Habibs, com a desculpa de pedir um lanchinho para minha mãe que estava em casa. Daí comi:
um pastel de queijo,
1 porção de batata,
1 esfiha de queijo,
1 brigadeiro.
e no almoço já tinha comido miojo...

Me lembrei agora de quando pedia Habibs antes de começar a R.A. Cheguei a comer em uma só noite: 1 porção de batata, 1 kibe, 1 fogazza, 3 esfihas abertas e uma torta crocante. Nessa mesma tarde, tinha passado no mercado e comprado uma caixa de bombons. Comi vários durante a tarde, sem contar, e fiquei esperando a "poeira" do estômago baixar para poder comer tudo que eu falei acima. Isso não aconteceu só uma vez, nem comento das outras porque não consigo nem lembrar tudo o que comia. Só sei que era muita coisa...ficava com uma tristeza enorme de ter comido, e com vergonha. Cheguei a rasgar bem as caixas do pedido e esconder no lixo para o Fábio não ver...o mesmo vale para a caixa de bombons. Confessar isso me dói bastante...

Então, se comparado ao meu passado sombrio, até que comi pouco na segunda. Ontem, por não ter ido trabalhar, fiquei entertida nas coisas da casa e mal comi, não anotei porque estava sem paciência pra isso, mas foi mais ou menos isso:
Café: 1 pão francês com peito de peru e queijo branco
Lanche: Não teve
Almoço: 1 barrinha de cereais
Lanche: 2 biscoitos de coco
Jantar: o suco de acerola com leite quente que a Dona Cris (minha sogra) recomendou para sarar a gripe.


E aconteceu uma coisa engraçada...(eu acho). Passei no mercado de manhã para comprar pão e não resisti a uma gostosura que vi dando sopa. Como gosto muito de fazer doces, levei, louquinha p/ ver como ele ficaria. A desculpa da sabotagem na minha mente foi: "O Fá chega em casa e nunca tem algo gostoso e diferente pra comer, vou fazer um bolinho pra ele". Mente ardilosa...rs


Bati a massa, coloquei pra assarCor do texto e ele ficou lindo!!! Daí, fui e "desliguei" o forno e fui para a net para ler uns blogs, super distraída... e não é que eu me enganei?!? Ao invés de desligar, eu acabei aumento a temperatura do forno, no máximo!!! Queimou tanto que não prestou nem como torrada...kkkkk. Até que eu gostei sabe, e acabei dizendo pra mim mesma: "Tá vendo, é a vida conspirando ao seu favor...não adianta mente maquiavélica, O CRIME NÃO COMPENSA!!!"


E hoje...

nunca tinha comido essa folhinha verde aí, acho que agrião...rs



Muito obrigada por todas que vêem dar uma olhadinha aqui...de verdade!!! Não dá pra descrever a alegria que dá quando vejo que alguém comentou...bjos e até mais!!!

3 comentários:

Drikka disse...

Oi rosana! Adorei sua visita ao meu blog, muito obrigada pelas palavras carinhosas! Pois é amiga infelismente existem pessoas desse tipo, graças a Deus que hoje tenho vcs e ela não consequiu mexer com minha estrutura. Amiga vou te linkar e espero vc sempre no meu blog!! Beijokas! Drikka.

Drikka disse...

Ah!! já ia esquecendo!!! Sobre o bombocado graças a Deus que ele queimou!!!rsrsrs....

Al!ne disse...

OI Rosana!!
Adorei sua visitinha em meu blog...

vc será mais uma incluida na minha lista de blogs pra acompanhar.. pode crer!!

Axei seu blog muito fofo.. adorei sua lista de coisas pra fazer.. na minha lista, fazer uma lista dessas eh o item nº 1!! kkkkk

Obrigada pela força viu!!
Juntas coneguiremos nossos objetivos!! Nao escute qdo alguem diz q vc naum pode.. pq vc PODE!!

bju!