quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Um pouco do cão negro em mim...


Essa foto foi um dos motivos que me fez partir para a luta. Foi tirada há um mês, quando eu ainda estava com 94 kg. A única parte que ainda admirava era meu rosto...o vê-lo assim redondo e com “dobrinhas” pensei: é essa daí que circula ao lado do Fábio todo dia??? Ele me ama do jeito que eu sou, mas eu quero ser melhor. Por muito tempo me deixei ser levada pelo cãozinho negro da depressão e aceitei que não seria muito diferente dessa gordinha...Não abandonei o bichinho, mas estou tentando colocá-lo na coleira, um dia de cada vez...

Decidi colocá-la aqui, vencendo o medo de me assumir como eu sou (melhor, como estou). Quando estiver mais corajosa coloco uma de corpo todo...rs

E assim também é uma forma de me apresentar né... essa é a Rosana hoje. Espero daqui há alguns meses me mostrar outra, feliz de verdade. Acho que estou numa fase de ansiedade, esperando o resultado dessa dieta. Sei que não é por aí...ainda preciso entender o que é uma RA, e mesmo que não perca 10 kg em um mês (como já consegui antes), estou caminhando para uma vida melhor, mais consciente e saudável.

No saldo, estou bem. Não me frustrei com essas primeiras jacas, pq estou comendo bem, na hora certa e sem crises de compulsão (e eu já tive umas enormes!!!)

Enfim...

Nenhum comentário: