quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ninguém me segura...

Que delicia!!! Acabei de pegar minha primeira habilitação...fiquei tão contente em tê-la na mãoque fiquei abrindo a bolsa umas dez vezes no ônibus, olhando e reolhando. É um dos primeros passos da listinha ao lado que consigo concluir, e olha que eu passei de primeira hein, sem precisar pagar o famoso "quebra". Serei que ainda virão muitas conquistas na minha vida além dessa, e uma delas é poder entrar numa calça 38, mesmo que seja pra sobrar gordurinha dos lados. Lembrei do que uma amiga minha disse há uns 8 anos atrás, quando comecei a emagrecer tomando remédios (óbviamente ganhei todos os kgs de volta e mais uns 9 de sobra). - "Não adianta Rosana, memo que emagreça, você nunca vai usar uma calça 38, impossível para o seu tipo físico". Ai que desaforo né? Por que não?

EU SEI QUE TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!!

Inclusive usar uma calça 38. Só depende de mim, através do poder de Deus...

Mas vamos esquecer o passado, porque o passado é uma roupa que já não serve mais...

Hoje o dia foi bom, apesar de não ter resistido a uma trufa de coco dando bobeira na copinha do trabalho. No demais me alimentei bem, fiz 12 minutinhos de esteira para aquecer e uma aula de Step (bem descoordenada, estou no começo, poxa) que garantiu a queima da "trufinha".

Resolvi que vou pegar leve na academia, até adquirir resistência. Essas primeiras duas semanas tem me deixado toda doída...mas fez bem ao ego e a alma. Pra quem está com pelo menos 40 kg a mais que os "norminhos", até que me saí bem. Mas pode ter certeza que fazer uma aula completa de bike, body jump ou combat se tornou um desafio pessoal.

Humm...acho que sábado já vou dirigir até o trabalho (pertinho daqui) com meu marido do lado, pra treinar e me sentir confiante.



Um comentário:

Anna Carolina disse...

Oiii
Parabéééns pela carteira!!
Dirigir é muito bom!
Você pegará a prática logo logo!
Isso ai! Não deixe o comentário dos outros te abalarem! Mostre para eles e principalmente para vc, que vc é capaz de vestir uma calça 38.
Beijao