terça-feira, 28 de outubro de 2008

92,85 kg...

Notícia boa do dia...fazia um tempo que não via menos de 93 na balança. E olha quie eu jaquei esse fim de semana hein. Fui para a casa da minha sogra no domingo e aí fomos comer fora, imagina aonde??? Habibs...Comi uma fatia de pizza de mussarela, 1 porção média inteiiiirinha de batata e uma torta crocante. Mas até gostei de acompanhar o pessoal, iria me sentir triste se não comesse junto com todo mundo e tivesse de dizer: tô de regime...bahh

Não fui trabalhar, a voz sumiu e a tosse não pára...o médico nem tirou uma chapa do pulmão, já falou que era sinosite e tosse alergica, tudo bem. Fiquei um pouco triste porque queria fazer esteira no final da tarde, mas amanhã eu começo. Vou aproveitar e dar uma organizada na casa, todo lado que eu olho tem papel, apostila, caderno...coisas do Fábio. Alguém nessa casa tem que estudar né???

Mas enfim, o importante é que agora são 3,7 kg que se foram para não mais voltar. Essa foto é da esteira que uso todos os dias na empresa...até que a paisagem ajuda né?!? rs




Nenhum comentário: